Acabou! MUST 2013 se despede do público e agradece presença, ano que vem tem mais!

0 comentários
Chega ao fim a 3ª edição da Mostra Universitária Salvador de Teatro
Treze espetáculos se apresentaram durante a mostra

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação. Além dos espetáculos, são oferecidas Oficinas, Workshops e Mesas Temáticas com foco na formação continuada.


Com o fim da 13ª apresentação da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro, a produção da mostra se despede e agradece a presença de todos no evento deste ano.Trazendo 13 espetáculos de todo o País, a MUST 2013 também ofereceu gratuitamente ao público a possibilidade de participar de atividades formativas, como oficinas, workshops e mesas temáticas sobre os mais variados assuntos. 

Espetáculo "O Rio" encerrou a MUST deste ano
Entre os destaques da mostra, que teve lotação máxima em quase todas apresentações, estão as mesas temáticas com a participação de Renato Ferracini, coordenador do LUME Teatro, assim como os bate papos com os organizadores de festivais universitários nacionais. Em uma das atividades, a mesa temática "Vivência de grupo [...] produção continuada", o intercâmbio de conhecimento entre os grupos de teatro locais se estendeu por horas. É este tipo de troca de informações que a MUST busca multiplicar na cena cultural. 

Desejamos também muita sorte e bons frutos para o elenco de todos os espetáculos que se apresentaram durante a mostra. É a criatividade de vocês que incentiva o nosso desejo de crescer, assim como o de divulgar cada vez mais a produção teatral universitária.

A equipe técnica e de produção da MUST 2013 também está de parabéns pela dedicação, paciência e desejo de fazer o melhor trabalho possível. Toda a correria e o cansaço enfrentados durante esta jornada sempre se tornam mais leves quando as cortinas caem e as luzes se acendem. Fica só a sensação de que tudo valeu a pena, e uma inquietude que dura até a mostra do ano seguinte.
A MUST agradece a presença!

O maior agradecimento de todos vai para o público da MUST - para todos aqueles que enfrentaram as filas e a chuva com sorrisos a fim de prestigiarem os espetáculos da mostra. Obrigada pela presença, sugestões, paciência e aplausos. A saudade vai ser grande, mas a gente faz questão de ver vocês de novo. Valeu, galera! Ano que vem tem mais MUST!

Realizada pela Kalik Produções, a MUST teve o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Fundo de Cultura da Bahia. Toda a programação foi gratuita e aconteceu na Sala 5 da Escola de Teatro da Ufba, Foyer e no palco do Teatro Martim Gonçalves.

Acompanhe o perfil da mostra nas redes sociais e fique por dentro de tudo da mostra deste ano, e do próximo evento.


Postar um comentário