Programa +Baianos recebe organizadora da MUST hoje, não deixe de ouvir!

0 comentários

Organizadora da MUST fala sobre evento no programa
Entrevista vai ao ar às 13h na Rádio Metrópole (101.3 FM) 

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação com foco na produção teatral universitária, da Bahia e de fora do Estado. Além de oficinas, exposição fotográfica e mesas temáticas.

A MUST começa hoje, e a nossa produção não para! Depois de uma conversa com o pessoal do Multicultura, na Rádio Educadora, a organizadora da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro - vai dar uma entrevista no programa +Baianos às 13h nesta terça-feira (21). Susan Kalik foi convidada pelo programa para falar um pouquinho sobre o evento, que acontece na Escola de Teatro da UFBA entre os dias 21 e 26 de maio.

Clique na imagem para aumentar e conferir a programação completa da mostra
Não perca a entrevista! Sintonize 101.3 FM ou ouça o programa online ao acessar o site da Rádio Metrópole. Apresentado por Ildázio Jr, Nara Gil e Gil Vicente Tavares, que participa do Workshop de Leitura Dramática, uma das atividades formativas da MUST, o programa +Baianos vai ao ar de segunda a sexta das 13 às 14 horas levando arte, cultura e entretenimento para os ouvintes.

Fique ligado porque estaremos no ar às 13h desta terça! A programação da MUST é gratuita e acontece na Sala 5 da Escola de Teatro da Ufba, Foyer e no palco do Teatro Martim Gonçalves. Realizada pela Kalik Produções, a 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro tem apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Fundo de Cultura da Bahia.

SERVIÇO:
3ª edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita


Postar um comentário