Último dia: MUST se despede do público com três apresentações neste domingo (26); programe-se!

0 comentários
Espetáculos da Bahia, São Paulo e Paraná encerram 3ª edição da MUST 
Apresentações estão marcadas para às 15h, 18h e 20h na Escola de Teatro da UFBA

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação. Além dos espetáculos, são oferecidas Oficinas, Workshops e Mesas Temáticas com foco na formação continuada.


Neste domingo (26), a 3ª edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro - se despede do público com três apresentações. Trazendo espetáculos de todo o País, este último dia da mostra oferece gratuitamente a aula-espetáculo Trançados de memória de uma atriz-brincante, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Fruto da pesquisa da atriz Flávia Gaudêncio, Trançados revela de forma poética os caminhos percorridos no diálogo entre teatro e cultura popular. Com duração de 60 minutos e censura indicativa livre, a apresentação está marcada para às 15h deste domingo (26), na sala cinco da Escola de Teatro da UFBA, no Canela.


A segunda apresentação do dia está marcada para às 18h. Estilhaços [...] e algo assim veio do sul do Brasil com os alunos da Faculdade de Artes do Paraná (FAP), e propõe o resgate da infância, através da utilização de elementos lúdicos e da horizontalidade na relação com o outro.

Já o espetáculo O Rio buscou inspiração na obra de João Cabral de Melo Neto para trabalhar conceitos do teatro visual. A montagem não é a ilustração do poema, e sim uma criação autônoma onde o rio está subsumido à percepção do espectador. As imagens do poema transformaram-se em metáforas da condição humana diante de uma realidade seca de vida, mas vívida de significados. A apresentação acontece às 20h deste domingo (26), último dia da MUST, na Escola de Teatro da UFBA.

Chegue com antecedência para garantir seu ingresso, a bilheteria abre uma hora antes do espetáculo. Realizada pela Kalik Produções, a MUST tem apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Fundo de Cultura da Bahia. Toda a programação é gratuita e acontece na Sala 5 da Escola de Teatro da Ufba, Foyer e no palco do Teatro Martim Gonçalves.

SERVIÇO:
3ª edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita


Postar um comentário