É estudante de Teatro? Gostaria de participar de um Festival Universitário? Então venha pra Mesa Temática desta sexta!

0 comentários
Mesa Temática acontece às 9h desta sexta-feira (24) 

MUST também exibe documentário que aborda a trajetória do FETO



De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação. Além dos espetáculos, são oferecidas Oficinas, Workshops e Mesas Temáticas com foco na formação continuada.


Você é estudante de teatro? Gostaria de produzir ou participar de um festival universitário? Então venha para a MUST assistir a mesa temática Festivais de Teatro Universitário. E Você Com Isso?, que conta com a participação dos organizadores de festivais de todo o Brasil. A atriz e diretora teatral Pita Belli vem falar com FITUB - Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau. 

Clique na imagem para aumentar, e confira a programação completa
Cristóvão de Oliveira vai conversar sobre a Mostra de Teatro da FAP (Faculdade de Artes do Paraná), enquanto Bárbara Bof, idealizadora do FETO – Festival Estudantil de Teatro, já veio de Minas Gerais para participar da mesa. Ela gravou um vídeo com a gente te convidando para participar do evento, assista abaixo!



A mesa temática Festivais de Teatro Universitário. E Você Com Isso? também conta com a participação da professora e coordenadora do Núcleo de Estudos Teatrais do Curso de Arte e Mídia da UFCG, Eliane Lisboa, que contará um pouco da sua experiência com o Festival Atos de Teatro Universitário. E diretamente do Rio de Janeiro chega o diretor Felipe Cabral,  co-diretor do Festival de Teatro Universitário. 


Com vaga para 70 participantes, a atividade acontece às 9h desta sexta-feira (24), e não necessita de inscrição prévia. Os interessados precisam se dirigir à bilheteria uma hora antes do horário previsto para o início do evento. Chegue cedo para garantir seu ingresso!

SERVIÇO: 

Mesa Temática Festivais de Teatro Universitário. E Você Com Isso? 

24 de maio de 2013 às 9h
Sala Cinco da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita


Postar um comentário