Oficina de Intuição Energética é ministrada pelos integrantes do espetáculo Lumus nesta quarta (22)

0 comentários

Atividade destaca modus operantis do Núcleo Viansatã
Selecionados devem se dirigir ao Centro Cultural Ensaio, no bairro do Garcia

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação com foco na produção teatral universitária, da Bahia e de fora do Estado. Além de oficinas, exposição fotográfica e mesas temáticas


A oficina de Intuição Energética começa daqui a pouco no Centro Cultural Ensaio, no bairro do Garcia. Ministrada pelos integrantes do espetáculo Lumus, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), a atividade acontece entre as 14h e 18h desta quarta-feira (22), na avenida Leovigildo Filgueiras, Edf. Pêssego, número 58.



Atividade formativa de caráter prático que destaca o modus operandis do Núcleo Viansatã, do qual o elenco faz parte, nos pontos de intersecção com poéticas do ator/atuante. São técnicas relacionadas à concentração, invocação energética e uso do corpo.

O segundo dia da MUST também traz a apresentação de dois espetáculos. Às 18h, não perca a leitura dramática e lançamento do caderno do texto O Sol de Dezembro, de Diego Pinheiro. E às 20h o inovador espetáculo Só Não Viu Quem Não Quis, da Realizadora Miúda, encerra o segundo dia da mostra. 


A bilheteria abre uma hora antes das apresentações, chegue cedo para garantir o seu ingresso! A MUST acontece entre os dias 21 e 26 de maio, na Escola de Teatro da UFBA.


SERVIÇO:
3ª edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita



Postar um comentário