Já está seguindo a MUST nas Redes Sociais?

0 comentários
A MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro - também marca presença nas Redes Sociais! Acompanhe a cobertura do evento através do Facebook, Twitter e Instagram da MUST, atualizados diariamente com informações sobre a programação da mostra, inscrições para as oficinas, workshops e mesas temáticas, assim como fotos dos preparativos e dos bastidores dos espetáculos selecionados.





Clique na imagem e veja a programação completa da MUST 2013 
 
A Mostra Universitária Salvador de Teatro acontece entre os dias 21 a 26 de maio, na Escola de Teatro da Ufba (Etufba), em Salvador. Idealizado e realizado pela Kalik Produções, a 3ª edição da MUST oferece ao público 13 espetáculos de teatro universitário da Etufba e de várias instituições de todo o Brasil.

Além dos espetáculos, haverá atividades formativas, mesas temáticas, leitura dramática de texto selecionado pela curadoria MUST, assim como uma exposição fotográfica.Toda a programação é gratuita e acontece na Sala 5 da Escola de Teatro da Ufba, Foyer e no palco do Teatro Martim Gonçalves.

Entre os destaques na programação da MUST estão as Mesas Temáticas. A primeira do evento será mediada pelo ator-pesquisador Renato Ferracini, do LUME Teatro - Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicamp, um dos mais importantes grupos teatrais do Brasil. Com 25 anos de trabalho, Ferracini participa da mesa “Vivência de grupo (...) produção continuada”. 

Outra mesa importante realiza o Encontro de Organizadores de Festivais e Mostras de Teatro Universitário e Estudantil, que trará para Salvador Pita Belli (FITUB-SC), Cristovão Oliveira (FAP-PR), Barbara Boff (FETO-BH), Eliane Lisboa (ATOS-PB) e Felipe Cabral (FESTU-RJ), participantes da mesa “Festivais Universitários. E você com isso?”, apresentando um panorama dos festivais nacionais e estimulando a difusão da produção baiana.

Siga nossos perfis nas redes sociais e se informe mais sobre o evento, além de poder tirar suas dúvidas e compartilhar com os seus amigos e seguidores detalhes da 3ª edição da MUST . Faça as malas e embarque você também nessa viagem cultural!

SERVIÇO:
3a edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita

Realização: Kalik Produções

Postar um comentário