Veja o que a MUST programou para você nesta sexta-feira (24)!

0 comentários

A 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro continua nesta quarta-feira
Duas apresentações estão marcadas na Escola de Teatro da UFBA

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação com foco na produção teatral universitária, da Bahia e de fora do Estado.  


Bom dia! O terceiro dia da Must Salvador foi maravilhoso, quem não veio, perdeu. Você já viu a programação desta sexta-feira (24)? Hoje temos o primeiro dia da oficina Confecção e Manipulação de Bonecos Articulados, ministrada pelo integrantes do espetáculo O Rio, da Universidade Estadual de São Paulo (UNESP). A atividade acontece das 14h às 18h, na sala 104 da Escola de Teatro da UFBA. Ainda nesta sexta, temos duas Mesas Temáticas: Festivais de Teatro Universitário. E Você Com Isso? conta com a participação de diversos organizadores de festivais brasileiros. Ela também conta com um detalhe especial: a atividade será encerrada com a exibição do documentário Teatro, Encontros e Memória, que resgata a história do FETO - Festival Estudantil de Teatro

A segunda mesa temática do dia, Vivência de grupo, (...) produção continuada, acontece às 14h na sala cinco da Etufba e conta com a participação de grupos locais. Na sexta, dois espetáculos baianos também se apresentam na MUST 2013:  A Rampa, inspirada na obra  de Oswald de Andrade, trata do embate social entre oprimidos e opressores. A apresentação está marcada para às 20h no Teatro Martim Gonçalves, no Canela.

A Rampa tem censura indicativa de 14 anos
Lumus, criação do Núcleo Viansatã, põe em cena, de forma absolutamente não linear, a trajetória de seres compulsivos, senhores de seus desejos, imperiosos sobre a excitação que os toma, que sorvem o mundo com sede e pressa. A peça será apresentada às 22h na sala cinco da Escola de Teatro. Chegue cedo para garantir seu ingresso, a bilheteria abre uma hora antes das apresentações. A MUST acontece entre os dias 21 e 26 de maio, na Escola de Teatro da UFBA. Toda a programação é gratuita, apareça!

SERVIÇO:
3ª edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita


Postar um comentário