MUST - Atividades Formativas com inscrições abertas até 15/05

0 comentários

MUST - 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro
segue com inscrições para atividades formativas até 15/05.

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação. Além dos espetáculos, são oferecidas Oficinas, Workshops e Mesas Temáticas com foco na formação continuada.




A Mostra Universitária Salvador de Teatro chega à sua terceira edição em 2013. O evento, que acontece de 21 a 26 de maio na Escola de Teatro da Ufba (Etufba), em Salvador  é idealizado e realizado pela Kalik Produções, em parceria com a Etufba e oferece ao público 13 espetáculos de teatro universitário da Etufba e de várias instituições de todo o Brasil. Além dos espetáculos, haverá atividades formativas, mesas temáticas, leitura dramática de texto selecionado pela curadoria MUST e exposição fotográfica.Toda a programação é gratuita e acontece na Sala 5 da Escola de Teatro da Ufba, Foyer e no palco do Teatro Martim Gonçalves.

Serão oferecidas oficinas, workshops e bate-papos, voltados para atores, diretores e produtores. As atividades têm foco na formação continuada e na troca entre os grupos da MUST e artistas locais. Das 7 oficinas ofertadas, 5 são oferecidas por grupos que se apresentam na mostra. 

Destaque na programação da MUST são as Mesas Temáticas, a primeira com o ator-pesquisador Renato Ferracini, do LUME Teatro - Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicamp, um dos mais importantes grupos teatrais do Brasil, com 25 anos de trabalho, Ferracini participa da mesa “Vivência de grupo (...) produção continuada”, segue com inscrições abertas, priorizando a participação de integrantes de grupos teatrais. Para as demais mesas não é necessário inscrição, bastando retirar senha 30 minutos antes.

As inscrições estão abertas até 15/05, no blog da MUST: www.mustsalvador.com. Os selecionados serão divulgados no blog da mostra em 17/05.







Postar um comentário