Bárbara Bof, idealizadora do FETO, te convida para mesa temática desta sexta; assista ao vídeo

0 comentários
Mesa Temática acontece nesta sexta-feira (24) 
MUST também exibe documentário que aborda a trajetória do FETO

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação. Além dos espetáculos, são oferecidas Oficinas, Workshops e Mesas Temáticas com foco na formação continuada.

A 3ª edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro - tem o prazer de convidar vocês para a mesa temática Festivais de Teatro Universitário. E Você Com Isso?, marcada para às 9h desta sexta-feira (24). A atividade formativa acontece na sala cinco da Escola de Teatro da UFBA. 



Contando com a participação de organizadores de festivais brasileiros, a mesa também exibe pela primeira vez em solo baiano o documentário Teatro, Encontros e Memória, do mineiro Bryon O'Neill, que que resgata a história do FETO - Festival Estudantil de Teatro. 

Bárbara Bof, idealizadora do FETO, já chegou na MUST como integrante da mesa temática Festivais de Teatro Universitário. A gente fez um vídeo te convidando para o evento, assista e não deixe de aparecer nesta sexta!




Com vaga para 70 participantes, a atividade acontece às 9h do dia 24/05, e não necessita de inscrição prévia. Os interessados precisam se dirigir à bilheteriau uma hora antes do horário previsto para o início do evento. Chegue cedo para garantir seu ingresso!

SERVIÇO: 
3ª edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita


Postar um comentário