Fotos da Exposição Fotográfica da MUST já estão prontas, confira o resultado

0 comentários

Exposição Fotográfica selecionou 21 imagens 
de fotógrafos inscritos e convidados através de parceria com o Labfoto (Facom/UFBA)


De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação. Além dos espetáculos, são oferecidas Oficinas, Workshops e Mesas Temáticas com foco na formação continuada.


As fotografias selecionadas para participar da 3ª MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro já estão prontas! A Exposição Fotográfica estará aberta ao público das 17h às 21h no Foyer do Teatro Martim Gonçalves, no Canela, durante toda a mostra. 



De um total de 144 imagens inscritas na mostra, 21 foram escolhidas com a curadoria da fotógrafa Agnes Cajaíba e de Susan Kalik, coordenadora da MUST. As fotos foram impressas nos tamanhos 60x90, 40x60 e 20x30. 

Agradecemos a participação de todos os inscritos no projeto! Realizada pela Kalik Produções, a A 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro tem apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Fundo de Cultura da Bahia.

SERVIÇO: 3a edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita
Realização: Kalik Produções




Postar um comentário