Ouviu a MUST na Rádio Educadora? Não esqueça que a mostra começa nesta terça (21)!

0 comentários

A 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro traz espetáculos de todo o Brasil para a capital baiana

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação com foco na produção teatral universitária, da Bahia e de fora do Estado. Além de oficinas, exposição fotográfica e mesas temáticas.

A organizadora da 3ª MUST, Susan Kalik, esteve no programa Multicultura, da Rádio Educadora, nesta segunda-feira (20). O programa foi ao ar às 12h. Kalik falou um pouco sobre a mostra, que começa nesta terça-feira (21), na Escola de Teatro da UFBA.

Susan Kalik foi recebida pelos apresentadores do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h

A mostra, que acontece entre os 21 a 26 de maio, oferece ao público 13 espetáculos de teatro universitário da Etufba e de várias instituições de todo o Brasil. Além dos espetáculos, o público poderá participar de diversas atividades formativas, mesas temáticas, leitura dramática de texto selecionado pela curadoria MUST e exposição fotográfica.
A programação completa da MUST pode ser conferida no vídeo promocional abaixo


A programação de bolso do evento também já foi divulgada, e pode ser encontrada através do site da MUST, ou encontrada e adquirida gratuitamente na Escola de Teatro da UFBA, no Teatro Castro Alves e no Centro Cultural Ensaio. 

Toda a programação é gratuita e acontece na Sala 5 da Escola de Teatro da Ufba, Foyer e no palco do Teatro Martim Gonçalves. Realizada pela Kalik Produções, a A 3ª MUST tem apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Fundo de Cultura da Bahia. Nos vemos lá!

SERVIÇO:
3a edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita


Postar um comentário