Idealizadora da MUST fala sobre o evento na Rádio Educadora nesta segunda (20), não perca!

0 comentários

A 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro 
traz espetáculos de todo o Brasil para a capital baiana

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação com foco na produção teatral universitária, da Bahia e de fora do Estado. Além de oficinas, exposição fotográfica e mesas temáticas.


Nesta segunda-feira (20), a idealizadora e produtora da MUST, Susan Kalik, estará ao vivo no programa Multicultura, na Rádio Educadora, falando um pouquinho sobre a 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro. O programa vai ao ar às 12h, não esqueça de sintonizar na 107.5 FM. 



A mostra, que acontece entre os 21 a 26 de maio, oferece ao público 13 espetáculos de teatro universitário da Etufba e de várias instituições de todo o Brasil. Além dos espetáculos, o público poderá participar de diversas atividades formativas, mesas temáticas, leitura dramática de texto selecionado pela curadoria MUST e exposição fotográfica. 

A programação completa da MUST foi divulgada em vídeo, confira abaixo!

A programação de bolso do evento também já foi divulgada, e pode ser encontrada através do site da MUST, ou encontrada e adquirida gratuitamente na Escola de Teatro da UFBA, no Teatro Castro Alves e no Centro Cultural Ensaio. 

Toda a programação é gratuita e acontece na Sala 5 da Escola de Teatro da Ufba, Foyer e no palco do Teatro Martim GonçalvesRealizada pela Kalik Produções, a A 3ª MUST tem apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Fundo de Cultura da Bahia. Nos vemos lá!

SERVIÇO:
3a edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita


Postar um comentário