Olha quem já está ensaiando para a abertura da MUST...

0 comentários

A 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro começa nesta terça
Duas apresentações estão marcadas na Escola de Teatro da UFBA

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação com foco na produção teatral universitária, da Bahia e de fora do Estado. Além de oficinas, exposição fotográfica e mesas temáticas.


Olha quem já está ensaiando para a apresentação na MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro - nesta terça-feira (21)! Os integrantes do espetáculo "Quê Onde", que se apresenta hoje no Teatro Martim Gonçalves, no Canela, já estão prontos para a estreia. O elenco da peça é composto por alunos do Grupo Máskara, da Universidade Federal de Góias. 


Espetáculo chega diretamente de Góias para a MUST 2013
Última peça escrita pelo poeta e dramaturgo irlândes Samuel Beckett, Quê Onde navega entre os gêneros Vaudeville, Comédia e drama brechtiano, a dramaturgia da peça é composta de muitas perguntas e poucas respostas. O espetáculo pede que a criatividade do espectador atue na análise das entrelinhas e do ritmo das cenas, além de ponderar na frase final do espetáculo, que encerra com a frase: "Faça Sentido Quem Possa".

A MUST acontece entre os 21 a 26 de maio na Escola de Teatro da UFBA, oferecendo ao público 13 espetáculos de teatro universitário de nstituições de todo o Brasil. Além das peças, o público poderá participar de diversas atividades formativas, mesas temáticas, leitura dramática de texto selecionado pela curadoria MUST e exposição fotográfica.

Realizada pela Kalik Produções, a A 3ª MUST tem apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Fundo de Cultura da Bahia. Toda a programação é gratuita e acontece na Sala 5 da Escola de Teatro da Ufba, Foyer e no palco do Teatro Martim Gonçalves. Nos vemos hoje na MUST!

SERVIÇO:
3ª edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita


Postar um comentário