Já soube? MUST será assunto no programa +Baianos, na Rádio Metrópole

0 comentários

Organizadora da  3ª MUST falará sobre evento no programa +Baianos
Não perca, a entrevista vai ao ar às 13h na Rádio Metrópole 

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação com foco na produção teatral universitária, da Bahia e de fora do Estado. Além de oficinas, exposição fotográfica e mesas temáticas.



Depois da Rádio Educadora, a MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro - invade a frequência 101.3 FM nesta terça-feira (21). A idealizadora da mostra, Susan Kalik, foi convidada pelo programa +Baianos, na Rádio Metrópole, para falar um pouquinho sobre o evento, que começa amanhã. Fique ligado, a entrevista vai ao ar às 13h desta terça!

Apresentado por Ildázio Jr, Nara Gil e Gil Vicente Tavares, que participa do Workshop de Leitura Dramática, uma das atividades formativas da MUST, o +Baianos vai ao ar de segunda a sexta das 13 às 14 horas levando arte, cultura e entretenimento para os ouvintes.



Quem quiser ouvir o programa online, é só acessar o site www.metro1.com.br. A mostra, que acontece entre os dias 21 a 26 de maio na Escola de Teatro da UFBA, oferece ao público 13 espetáculos de teatro universitário de todo o Brasil. Além das apresentações, o público poderá participar de diversas atividades formativas, como mesas temáticas, workshops e oficinas, além da leitura dramática do texto O Sol de Dezembro e uma exposição fotográfica no foyer do Teatro Martim Gonçalves, no Canela. 



A programação completa da MUST pode ser conferida no vídeo promocional abaixo

 

A programação de bolso do evento também já foi divulgada, e pode ser encontrada através do site da MUST, ou encontrada e adquirida gratuitamente na Escola de Teatro da UFBA, no Teatro Castro Alves e no Centro Cultural Ensaio. 

Toda a programação é gratuita e acontece na Sala 5 da Escola de Teatro da Ufba, Foyer e no palco do Teatro Martim Gonçalves. Realizada pela Kalik Produções, a A 3ª MUST tem apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Fundo de Cultura da Bahia. 

Nos vemos na MUST!

SERVIÇO:
3a edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita




Postar um comentário