MUST - Inscrições para Atividades Formativas prorrogadas até 17/05

0 comentários

A MUST - 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro
prorroga inscrições para atividades formativas até 17/05.

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação. Além dos espetáculos, são oferecidas Oficinas, Workshops e Mesas Temáticas com foco na formação continuada.

Ainda dá tempo de participar das Atividades Formativas oferecidas pela 3ª MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro! As inscrições para as Oficinas, Workshops e Mesas Temáticas do evento foram prorrogadas até às 12h da sexta-feira (17). As atividades têm foco na formação continuada e na troca entre os grupos da MUST e artistas locais. Das sete oficinas ofertadas, cinco são oferecidas por grupos que se apresentam na mostra. 


Um destaque na programação da MUST são as Mesas Temáticas, que traz para Salvador o professor e ator Renato Ferracini, do LUME Teatro - Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicamp, um dos mais importantes grupos teatrais do Brasil. 


Com 25 anos de trabalho, Ferracini participa da mesa “Vivência de grupo (...) produção continuada”, tema que norteia as atividades formativas deste ano, com inspiração nos grupos locais, seu trabalho, projeção e realização. Para participar é necessária inscrição prévia, que prioriza a participação de integrantes de grupos teatrais. Para as demais mesas do evento não é necessário inscrição, bastando retirar senha 30 minutos antes.


As inscrições para as Oficinas e Workshops da mostra foram prorrogadas e estão abertas até às 12h do dia 17/05, através do blog da MUST. Os selecionados serão divulgados no blog da mostra no dia 18/05.  Realizada pela Kalik Produções, a Mostra Universitária Salvador de Teatro tem apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Fundo de Cultura da Bahia.





SERVIÇO: 
3a edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita
Realização: Kalik Produções

Postar um comentário