Já se programou para o segundo dia da MUST? Veja o que acontece!

0 comentários

A 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro continua nesta quarta-feira
Duas apresentações estão marcadas na Escola de Teatro da UFBA

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação com foco na produção teatral universitária, da Bahia e de fora do Estado. Além de oficinas, exposição fotográfica e mesas temáticas.

Bom dia! O primeiro dia da Must Salvador ontem foi um sucesso. Você já viu a programação desta quarta-feira (22)? Hoje temos a oficina de Intuição Energética, ministrada pelo Núcleo Viansatã de Investigação Cênica, no Centro Cultural Ensaio, no Garcia. Temos também o segundo dia do Workshop de Leitura Dramática, com o professor Gil Vicente Tavares, na Sala Memorial do TCA. 



Às 18h, não perca a leitura dramática e lançamento do caderno do texto O Sol de Dezembro, de Diego Pinheiro. E às 20h o inovador espetáculo Só Não Viu Quem Não Quis, da Realizadora Miúda, encerra o segundo dia da mostra. 

A bilheteria abre uma hora antes das apresentações, chegue cedo para garantir o seu ingresso! A MUST acontece entre os dias 21 e 26 de maio, na Escola de Teatro da UFBA.

SERVIÇO:
3ª edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
De 21 a 26 de maio de 2013
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita


Postar um comentário